Há mais de 100 anos cuidando da saúde dos brasileiros, nossos medicamentos passam por rigorosos padrões de qualidade. E, não por acaso, nossa marca faz parte do imaginário de grande parte dos brasileiros, desde cedo.

Afinal de contas, o jingle do Auris-sedina, imortalizado na voz da atriz e cantora Dircinha Batista – um dos maiores sucessos da era do rádio brasileiro -, não passa despercebido aos ouvidos mais apurados e às memórias afetivas de várias gerações. 

O pioneirismo do Laboratórios Osório de Moraes está para além dos produtos farmacêuticos e alcança, também, a história da publicidade brasileira.

É que, ainda na década de 1.930, uma campanha arrojada para um de seus produtos deu tanto o que falar que o painel, à época, instalado na avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte, foi retirado em menos de 24h pelas autoridades. E sabe por quê?  Porque no painel, que viera da França para estampar a campanha, trazia no título a palavra “Hemorroidas”.

Só uma empresa, que alia investimentos em tecnologia, inovação e respeito aos seus consumidores, se mantém há 100 anos no mercado farmacêutico brasileir

E claro, gerando valor para o Laboratórios Osório de Moraes. Somado a tudo isso, a confiabilidade confere à nossa marca a tradição de produtos passados de geração em geração, “coisas de mãe para filho”. E conselho de mãe não falha, não é mesmo?